Estamos orgulhosos em anunciar que nosso CEO e fundador, Guilherme Sampaio, foi convidado para participar da Rio2C 2023, o maior encontro de criatividade e inovação da América Latina. O evento acontecerá de 11 a 16 de abril de 2023, na Cidade das Artes, localizada na Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Mais informações podem ser encontradas no site oficial: www.rio2c.com.

Guilherme irá compartilhar suas ideias e experiências no debate “Tecnologia IA a favor da música”, que acontecerá no dia 14 de abril, das 12h15 às 13h, na Sala de Conteúdo Mercado (Market Content Room). Nessa ocasião, ele estará acompanhado de Diego Alcantara, Embaixador Latam Flow Blockchain, e Fernando Gabriel, CEO e Cofundador da STRM.

A discussão abordará como a inteligência artificial (IA) vem transformando o mercado musical, trazendo diversas possibilidades e inovações, desde a criação de música até a análise de dados para tomada de decisões, e a gestão de direitos autorais e royalties. Os executivos irão explorar como a IA está gerando dados valiosos e impulsionando a indústria musical.

Se você estiver no Rio de Janeiro e tiver interesse em participar desse encontro único e inspirador, não deixe de garantir sua presença no Rio2C 2023. A credencial CREATOR dará acesso a todas as Salas de Programação do evento, Áreas de Convivência e à Festivália durante o final de semana.

Aproveite esta oportunidade para se conectar com profissionais do setor, aprender com os melhores e descobrir como a tecnologia está moldando o futuro da indústria musical. Esperamos ver você lá!

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account