Essa semana temos uma mega novidade, o lançamento do nosso serviço de arrecadação do direito fonomecânico digital!

Se você quiser saber mais, preparamos uma página de perguntas e respostas  especialmente para este serviço.

Além disso, criamos ferramentas dentro da nossa plataforma que maximizam a arrecadação desse direito mesmo que você não arrecade conosco.

Ferramentas e funcionalidades para fonomecânico digital:

  • Matching automático: nossa IA realiza automaticamente a associação entre obras e fonogramas do mesmo catálogo para que você não precise fazer isso;
  • Matching manual: caso você venha a adicionar obras ou fonogramas, ou mexeu em alguma informação do seu catálogo, também pode pedir que nossa IA realize o matching através da seção de Obras. Estamos preparando um tutorial para isso, mas é bem simples!
  • Estatísticas: agora, em seu dashboard, aparece o número de obras com gravações associadas e o número de fonogramas que são gravações de suas obras;
  • Exportação: para aqueles que utilizam o serviço de arrecadação de nossos concorrentes, criamos uma função de exportação do seu catálogo de obras associadas aos fonogramas e com as porcentagens de cada titular, do jeitinho que você precisa para enviar. Também estamos preparando um tutorial, mas é só acessar sua seção de obras e clicar no botão!
  • Processamento: como de praxe, processamos os relatórios de royalties das principais empresas arrecadadoras de fonomecânicos digitais e transformamos em folhas de pagamentos. Basta enviar o relatório que importamos* para você.
  • Análises: junto com o processamento desses relatórios, vêm as análises deles para que você entenda a performance do seu catálogo, afinal, conhecimento é tudo!

Obs.: para quem utiliza nosso serviço de arrecadação de fonomecânicos digitais, não é necessário importar relatórios e nem exportar catálogo para começar a arrecadar nem processar. Isso é feito automaticamente 😉

Mas nosso trabalho ainda não termina por aí, estamos preparando outras novidades relacionadas, como:

  • Tutoriais para utilização dessas funcionalidades;
  • Associação manual entre obras e fonogramas e vice-versa;
  • Apresentação de vendas do serviço;
  • Exportação do catálogo de obras em CWR;

Sigamos por um mercado da música mais sustentável!

Atenciosamente,
Guilherme Sampaio
CEO e fundador
smartrights.com

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

FALE CONOSCO

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account